domingo, 27 de janeiro de 2013

Hyséac - Masque Gommant Doux - Uriage

Este tem sido o exfoliante que tenho utilizado nos últimos tempos, e como acabou decidi fazer uma review do produto.



O meu exfoliante

Imagem tirada do site da marca Uriage
O que a marca diz:
"A máscara exfoliante Hyséac permite uma utilização 2 em 1. Pode ser utilizado como máscara absorvente de sebo cutâneo, ou como exfoliante, para um grão de pele mais fino. Deixa a pele limpa, macia e purificada.
Indicações:
Complemento de higiene diária sem enxaguamento da pele mista, oleosa e/ou com tendência acneica.
Acne Retencional
Benefícios:
Utilização 2 em 1 como máscara absorvente e exfoliação suave
Alisa o grão da pele
A pele fica limpa e sedosa
Perfume agradável
Conselho de Utilização:
Como máscara: Aplicar em camada fina, deixar actuar 2 minutos. Posteriormente enxaguar sem fricção.
Como exfoliante: Aplicar no rosto humedecido, massajar em movimentos circulares, depois enxaguar.
Utilizar 1 a 2 vezes por semana
Evitar o contacto com os olhos"

O que eu digo:
Como máscara  achei que não funcionava comigo, mas como exfoliante, gostei bastante. 
A pele fica mais suave e noto que ao fazer um uso regular, os malditos pontos negros na zona do nariz, estão a melhorar (a sair), o que me deixa feliz. Cheira bem e é suave, portanto recomendo.
Este produto custou cerca de €16, e podem-no encotrar em farmácias e parafarmácias.
 

1 comentário:

  1. Obrigada pela partilha. Eu tenho imensos pontos negros, a minha pelo sempre foi oleosa e de vez em quando lá aparece aquelas borbulhas horriveis. Tenho que experimentar. Beijocas

    ResponderEliminar